terça-feira, 9 de junho de 2009

Will Gatts na bobagens em séries show!


Então gente, como já era de se esperar, eu, Will Gatts (Willian) estou aki com meu amigo Tio Yusuke (Henrique), assim como na Animes Show (Site principal e de origem da Rede "Show" ) e Hentais Show, bem, no momento eu estar sem computador em casa, e estou a resolver vários problemas, sem contar o simulado, meu noivado entre outras coisas mais affz ¬_¬ ... Mas lhe dou as certezas, que "one day" estarei aki postando para vocês "bobagens" e "besteiras" mais mirabolantes que ocorre nos lugares mais inusitados e tbm, algumas besteiras que nós mesmo criamos, bem essa é a primeira postagem, só para reconhecer o local, em breve (pc melhorando neh :6) estarei aki postando para vcs, abração e fikem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário