segunda-feira, 8 de junho de 2009

Anime Uchuu 7ª edição (7/6/2009)


Mas uma edição do evento Anime Uchuu, realizado na baixada fluminense, em Duque de caxias, RJ. Normalmente quem fica fazendo resumos de eventos que ocorrem aqui no RJ é o Willian, mas como o PC dele tá em coma (?) eu vou quebrar a arvore dele e assumir o papel. Bem, diferente dos eventos passados, esse Anime Uchuu teve um publico maior... bem maior do que as outras edições.
Infelizmente não teve como gravar coisas engraçadas e as fotos provavelmente vão demorar a sair, mas, pelo menos aqui vai o resumo.
Como de costume o inicio do evento foi as 11:00 (eu acho.) e teve o termino as 18:00 (também acho, sai de lá antes do evento acabar.). No começo o evento não estava muito bom não, mas depois das 13:00 o evento começou a ficar bom, com bastantes pessoas e muitas atrações. O bom de tudo é que finalmente quebramos o tabu de só ir eu e o Willian no evento... ontem (7/6) fomos eu (Tio Yusuke), Willian (Will Gatts), Fábio (Gemini no Fábio) e Celly (Natsume) mas infelizmente o Mike (Saliva) não estava presente. (Foi pro programa da Xuxa). A parte dos games foi bom como todas as edições passadas, mas agora os flipers foram Metal Slug, The King of Fighters 2002 e Marvel VS Capcom 2. Os cosplayers dessa vez foram bem estruturados e bastante criativos e elaborados, já as bandas... bem, só tiveram tempo de tocar depois das apresentações dos cosplayers, lá pro finalzinho do evento. Tinha bastante stands mas nenhum vendendo mangás... (que pena, Mike!)
Bem, pretendo trazer as fotos do evento o mais rápido o possivel, então fiquem de olhos abertos a todas as atualizações. Abraços!

Um comentário:

  1. opsoposposposopposops eu to no post \o/
    Veý o Anime uchuu foi super bom , foi a primeira vez que fui em um evento de caixias e foi otimo n_n
    Pessoal dpa organização do evento tá de parabens :3

    ResponderExcluir